Transição Socialista

Bolsonaro: assessora fantasma e chefe do crime

Mais uma assessora fantasma do gabinete de Bolsonaro

O motorista de Flávio Bolsonaro (filho do presidente) começa a se tornar uma dor de cabeça para todo o governo.

A filha desse motorista virou assessora de Jair Bolsonaro, quando este era deputado. O gabinete de Jair registrou que ela trabalhou lá em Brasília todo dia, direitinho, 40h semanais, por dois anos. Sem nenhuma falta. Mas a própria garota publicava em suas redes sociais, todo dia, fotos no Rio de Janeiro, em praias e piscinas com gente famosa. Enquanto era assessora em Brasília, ela exercia a profissão de personal trainer de artistas no Rio de Janeiro!

Bolsonaro disse que não é ilegal alguém ter “dois trabalhos” para complementar renda. O que ele não explicou apenas é como ela ia do RJ para Brasília todo dia e voltava!

A suspeita é que a assessora recebia seu alto salário, pegava um pequena parte para si e dava o resto do dinheiro para seu pai. Este, que era motorista do filho de Bolsonaro, juntava dinheiro de vários outros assessores, não só da sua própria filha, e depois passava para o clã Bolsonaro.

Não é o primeiro caso: houve também, ao final do ano passado, o caso da Wal, outra funcionária fantasma de Jair, que trabalhava ao mesmo tempo numa loja de açaí no interior do RJ.

Filho de Bolsonaro emprega mãe e mulher de chefe do crime

Flávio Bolsonaro empregou em seu antigo gabinete de deputado estadual a mãe e a mulher do capitão Adriano Magalhães da Nóbrega, chefe do “Escritório do Crime”, um dos principais grupos de milicianos do Rio de Janeiro. Quem indicou as duas para o gabinete foi Fabrício Queiroz, o “motorista”, o laranjão, pai de Nathália Queiroz, investigada por ajudar os Bolsonaro a enriquecer ilicitamente!

Nas fotos: Bolsonaro dorme na Câmara dos Deputados. Em 7 mandatos (27 anos), aprovou apenas 2 projetos. Nathália Queiroz, filha do laranja-motorista, diverte-se com famosos às custas do povo brasileiro.